sexta-feira, 9 de maio de 2008

Luz

Eu fecho os olhos para não te ver partir,
Em meu sono te vejo como um sonho,
Vejo-te eterno, vejo-te sincero.
Sinto-te perto, amo, amor concreto.
Minto um ar de princesa,
Finjo um ar de guerreira,
Sou inteira, sou capaz.
Guardo em mim um anjo, pronto para ti,
Carente, sonhador, ingênuo,
Quente, vivo, cheio de paixão.
Espero por ti por toda a vida,
Fujo de ti todos os dias,
Tenho medo dos teus olhos de luar.
Quero-te todo o tempo,
Quero-te toda a eternidade,
Busco por ti,
Mesmo que por entre estrelas,
Mesmo que por entre dores.
Esse teu sol quero emprestado,
Para me aquecer por toda a vida.
Quero, ah, como quero,
Caminhar por entre as árvores no outono,
Conhecer teus desejos, tua paixão,
Recostar-me em ti no inverno,
Sentir de perto teu calor,
Viajar pelo teu corpo na primavera,
Fazer-te realmente feliz,
Sentir a brisa do mar no verão,
Realizando todos os teus sonhos.
E, finalmente, descobrir,
O que é que te dá essa luz,
Que te faz brilhar tanto assim.


Julia Ferreira

Nenhum comentário: