terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novidades



Boa tarde, pessoal!






Já faz tempo... muito tempo, que não passo por aqui.



Mas, como agora muitas coisas estão mudando em minha vida, certamente terei mais tempo e posso retomar esse projeto.



Aviso que vou mudar algumas coisas, a começar pelas postagens, que não serão mais só poemas, e também a aparência (isso vou precisar de um pouco de estudo pra conseguir fazer de forma decente, mas prometo que vou tentar fazer algo muito legal). Vou transformar em um blog mais abrangente, mais parecido comigo, além de poesias vou colocar informações sobre esmaltes, receitinhas, links para coisas que tenho achado legais.



Ah, e também vou compartilhar com vocês minhas opiniões, meus planos e projetos.



Quem sabe um dia fico famosa, essas informações valerão ouro!!! kkkkk






Obrigada a quem já está comigo, e bem vindo a quem vai começar nessa nova fase!






Bjks

2 comentários:

Cristina disse...

conte comigo!!! amo muito vc e tenho certeza de q muita gente vai te acompanhar nesta jornada nova!!! bjn da Mama

julinha76 disse...

Obrigada, mami! ♥