sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bolas de feno


Sabe aquelas bolas de feno, que aparecem nos filmes de faroeste?

Meu cabelo tá igual. Sério, tô falando sério!

Já fiz todos os tipos de hidratação, até parei de pintar pra salvar a fera e nada... Fiz até hidratação de Maizena - máscara de gesso, e nada de melhorar. Fica bom no primeiro dia, no dia seguinte já tá todo zuado novamente.

Na boa, não dá pra ficar fazendo hidratação no cabelo todo dia, né? Até daria, se não tivesse que trabalhar, fazer academia, cuidar da pele, da casa, das roupas, das contas, da comida, do cachorro, do marido... rsrsrs

Precisaria cortar, mas aí temos 2 problemas: 1- se cortar, vou cortar muito, e quero que ele cresça pelo menos até o ombro pro casamento da Ana (minha irmã linda que se casa em Junho), 2 - totalmente sem verba pra pagar 45 conto pro Anderson, e sem coragem de ir a outro lugar.

O Anderson é o melhor cabeleireiro do mundo. Sem boiolagens (com todo respeito), sem frescura, sem sem-vergonhices, sem inveja, e suuuper sincero. Aliás, esse é um dos motivos que to sem coragem de ir lá, também... Ele vai me xingar muito porque meu cabelo tá zuado assim. Vai falar uma meia hora sobre hidratação, bom xampu, bom finalizador... Eu preciso dar uma boa "restaurada" nesse cabelo antes de aparecer por lá!!

Por falar em bom finalizador, eu comprei um creme de pentear da Tresemmè, para cabelos cacheados. Horrível. Pode até ser que seja bom quando o cabelo está cacheado, mas com o cabelo nessa situação que está (bola de feno), piorou! O cabelo ficou pesado, duro, parece que tá sujo, já no mesmo dia que lavei. Então, se alguém tiver uma boa experiência pra contar sobre ele, pode comentar aí, pra fazer justiça, porque pra mim, ele foi horrível!

Bom, resumindo: aceito sugestões de cremes e máscaras, aceito doações para enfrentar o Anderson, e aceito também orações por milagres.

É... realmente, esse blog virou uma mistureira de coisas, tá a minha cara!!! kkkkk

Bjks e ótimo feriadão!

Nenhum comentário: