sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bom dia, xuxus!!!

Gente, estou bege com umas coisas que estou descobrindo.
Minha irmã se casa em Junho/2012 e eu em Setembro/2012, e, por conta disso, ando pesquisando muitas coisas na net.
Nessas minhas "viagens", acabei vendo uma idéia que nunca poderia imaginar, comprar o vestido de noiva pela internet, vindo da China!!!
Sério! Eu sei que parece arriscado, mas já vi muitos depoimentos em outros blogs de que a coisa toda funciona, e, mesmo se não funcionar (eu digo, se o tecido for horrível, se o tamanho ficar pequeno demais que 40 horas de esteira não resolvam, ou algo desse tipo), a diferença de preço é tanta que ainda assim compensa! Na pior das hipóteses, eu vendo o vestido no Mercado Livre e alugo um, porque ainda vai ter tempo pra isso...
Pra vcs terem noção de preço, o aluguel de um vestido decente, numa loja decente, que não vai fechar e sumir com seu vestido, seu dinheiro e principalmente seu sonho, custa entre R$ 600,00 e R$ 1.000,00 aqui em Campinas-SP. Isso considerando um vestido não muito luxuoso, e não sendo primeiro aluguel, que nesse caso o preço dobra, ou muito mais, dependendo do modelo. No site que encontrei, tem vestidos maravilhosos a partir de US$ 100.00 (e alguns até mais baratos). Com impostos e tudo, o preço vai pra cerca de R$ 400,00.
Estou decidida, e assim que resolver certinho o estilo e o horário da cerimônia, vou encomendar o meu, com certeza!!!!

Bjokas e ótimo final de semana.

2 comentários:

julinha76 disse...

Ahhh, antes que me esqueça, pra quem quiser dar uma olhada, o site que tem me encantado é o http://www.lightinthebox.com

Cristina disse...

fico feliz em saber que você vai ficar linda...seja qual for o vestido. Mas, de noiva?!?!?! VAI FICAR MARAVILHOSA!!!! amo vc, bjn