terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Virando a página

Às vezes a gente fica perdendo um tempão na vida, esperando a hora certa pra deixar algo ou alguém pra trás, ou tentando criar coragem pra "virar a página"...

No fundo, no fundo, acho que não existe uma lógica pra tudo na vida, mas é o meu jeito, sinto que é uma obrigação minha ter uma explicação sensata e razoável pra querer alguma coisa, pra desistir ou simplesmente mudar de idéia, e já me peguei nessa situação várias vezes, tentando me autoanalisar (pseudo psicóloga kkkk) pra justificar porque querer ou não querer, lutar ou desistir.

Tá confuso, isso. Vou explicar melhor.

Em claras palavras, por mais segura, decidida e confiante que eu seja, a verdade é que eu morro de medo de ser reprovada, e por isso procuro justificar cada ato meu (ou pelo menos ter uma justificativa pronta pro caso de precisar). Coisa feia, né? Mas tem o lado bom. Eu sei o que sou, me conheço, e não tenho vergonha de admitir.

Já se passaram tantos anos... Puxa, muitos, mesmo! E só agora eu estou sentindo que estou tendo CORAGEM pra virar a página, sem precisar de um motivo lógico, de uma motivação racional. Só agora achei em mim mesma o MOTIVO pra virar a página, e não no defeito do outro.

E quer saber? Eu sou mais eu. Sem falsa modéstia, eu sou forte e doce, encantadora, charmosa, misteriosa, mulher e criança na mesma pessoa. Esse é o motivo. Simples assim.

2 comentários:

Cristina disse...

libertação...libertação...libertação...

julinha76 disse...

É diiiso que eu tô falando!!!