quinta-feira, 1 de março de 2012

Carta de amor no Diário Oficial da Paraíba: será que foi engano?

Boa tarde, povos...

Essa semana está pairando um assunto muito louco no ar.
A publicação equivocada de uma carta de "desamor" no Diário Oficial da Paraíba por uma funcionária do TRT, na minha humilde opinião, talvez não tenha sido tão equivocada assim.

Não sabe do que estou falando? Entenda aqui e leia na íntegra aqui.

Passa pela minha cabeça que, talvez, eu digo TALVEZ, ela possa ter publicado isso por vontade própria. Nós, mulheres, sabemos muito bem que, não raramente, falamos uma coisa querendo dizer outra, fazemos uma coisa pra chamar atenção ao oposto (ou será que só eu sou assim?). Suponhamos que toda essa história de "não gosto de promiscuidade", "minha energia não se afina com isso", seja balela, e ela esteja revoltaça.

Imagine a situação da criatura: pelo que ela diz na carta, não é a primeira vez que o bonitão fica com ela e mais uma, e dessa vez, trata-se de pessoa do convívio dela, a quem ela deve respeito profissional. Vamos dizer que ela goste do cara muito mais do que diz na carta. Que ela seja verdadeiramente apaixonada, e que não seja simplesmente um envolvimento sexual, como ela diz. Vamos dizer que ela tenha pirado, por não aguentar mais as safadezas do palhaço, depois de muito sofrimento (vai saber quanto ela já deve ter penado na mão dele). Vai que ela esteja em depressão por conta disso. Vai que ela se cansou dos triângulos? Triângulos são um saco! (e eu não tô falando só de matemática)...

Não te ocorre que ela pode ter resolvido "chutar o balde"?! Pra mim isso é bem possível... Acompanha o meu raciocínio: "ah, safado, agora você vai ver o que é bom... você e aquela vaca da Fulana vão virar assunto nacional". Isso é mais do que possível, pra mim é até provável!
E o fato de ela ter pedido exoneração tão imediatamente após a publicação, só reforça a minha tese. Já queria sair fora, por conta do contato com a Fulana, e outros motivos pessoais, imagino, e resolveu fazer em grande estilo.

E se eu estiver certa, ela passa de "a coitadinha", que cometeu um engano, para "a maléfica", que deu a volta por cima e se livrou do emprego

Pode ser que a louca aqui seja eu. Pode ser que tenha sido só um caso de Ctrl+C Ctrl+V que deu errado.

Mas que eu acho, eu acho.

Nenhum comentário: