sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Balaio

Boa tarde, galera!!


Bom, pra quem ainda não percebeu, não tenho mais Facebook, mas não se desesperem, isso é bom... Vou poder dar mais atenção ao blog, que há muito tempo é um dos meus objetivos.

Mas não foi pra isso que vim aqui hoje.

Quero compartilhar com vocês algumas coisas:

Daqui a alguns dias estarei trocando de área no trabalho; é o mesmo emprego, mesmo salário, mesma instituição, mas uma área totalmente diferente, e tenho certeza de que essa mudança será para glória de Deus. Vou sentir muita falta da convivência diária com algumas pessoas, disso eu tenho certeza, mas é uma conquista, e não se pode desprezar, não é mesmo?

Estou de dieta, sinto as roupas mais largas (algumas até caindo), mas o ponteiro da balança não se mexe!!!! Oh, my gosh! Até quando esse martírio??? Preciso emagrecer uns 5kg antes do ortopedista me liberar pra fazer caminhadas, mas como faz? Tá puxado, viu?

E esse joelho, também, já vou avisando, já deu! Agora tem uns exercícios de fortalecimento da coxa, que tenho que segurar a perna estendida, levantada da cama, por 5 segundos, 30 vezes. As primeiras, ótimo, legal... Passou da décima, parece que tô levantando a perna de um rinoceronte!!!!! Mas de uma coisa não posso reclamar, o ortopedista é excelente, um dos melhores médicos que já conheci na minha vida. Ele me trata como ser humano, e não como um número a mais na carteira de pacientes, super indico, Dr. Paulo César Penteado.

Falando nessas coisas (?), ontem liguei pra minha vó, e ela anda tão cansada, tadinha... Não é fácil ver quem a gente ama tanto, sofrendo, né? Que Deus encha ela de muita força, e que volte para ela toda a energia que ela aplicou ajudando tanta gente durante a vida, que assim ela vai viver mais uns 200 anos!

Uma coisa é certa, Deus nos permite passar por sofrimentos para que possamos usar essa experiência no auxílio a outras pessoas, cumprindo o mandamento de amar ao próximo.

Os posts aqui, por enquanto, vão ficar limitados, porque estou sem computador em casa ainda, por conta da assistência técnica, que demorou mais de 30 dias para NÃO arrumar o micro! Até que a fábrica resolva a situação, tamos aí, na luta.


Esse final de semana vou apresentar um especial na igreja, cantando um louvor. Deus nos ajude! rsrsrsrsrs

Falando em final de semana, a sexta feira já tá indo embora!


Deixo com vocês esse vídeo delicioso, do Hillsong - Sing To The Lord, pura adoração. Quem quiser a letra e a tradução, aqui.

Beijocas,
Ju

Nenhum comentário: